quinta-feira, 9 de abril de 2009

o primeiro a gente nunca esquece...

Postado por B (: às 13:49

Primeiro post é igual ao primeiro beijo, a gente nunca esquece! Quem diria que depois dos diários chaveados escondidos nos lugares mais engraçados possíveis viriam os blogs?
Revelando sua identidade e seus segredos mais obscuros ou simplesmente relatando seu dia-a-dia, ou ajudando outras pessoas, dando dicas...Enfim, o blog tem mil e uma utilidades!
Nesse blog o meu objetivo principal é falar sobre assuntos teens, mas também levar conhecimento e informação para todas as meninas antenadas da blogosfera!
Espero que gostem e visitem sempre o nosso blog!

Beijão e Feliz Páscoa!,

Bia

7 comentários on "o primeiro a gente nunca esquece..."

Bruna on 9 de abr. de 2009, 17:38:00 disse...

Feliz páscoa tambem flor. Verdade, eu tive uns 4 diários consequentemente, mas esse ano parei, preguissa. haha Tenho um caderninho onde escrevo os dias mais importantes. Até porque o blog está sempre antenado *---*
Blogs o fim dos diários, rsrs
bjss virei sim.

Joy on 10 de abr. de 2009, 17:02:00 disse...

hehehe!
Obrigada por visitar o meu blog!
Passa sempre por lá, sempre posto novidades ou coisas sobre o que eu penso!
Boa sorte com o blog..
Quanto ao post, realmente a primeira vez é inesquecível, mas acho que os blogs não significam o fim dos diários!
(desculpa pelo comentário gigante)

Bruna Bo on 11 de abr. de 2009, 12:28:00 disse...

Eu nunca me esqueci do meu primeiro post. Foi tão bobo e tristinho. :(

Boa sorte com o blog! :D

Anônimo disse...

Ai é verdade .. o primeiro post é marcante .. e quando chove comentário entãoO .. é bom demais ... sempre que tiver novidades me avisa que virei aqui te visitar COM CERTEZA ^^

to te seguindo viu?!!!

Feliz Pácoaa Froozinhaa

Joy on 11 de abr. de 2009, 17:44:00 disse...

vc já tá bem logo no começo.. meus primeiros posts não tem nada de comentário :(


Minha primeira postagem foi muito sem noção.. A sua tá ótima, tipo: "Welcome"

Gabriela on 11 de abr. de 2009, 20:45:00 disse...

Eu nunca fui de ter diários e coisinhas assim super secretas e guardadadas a mil e duas chaves;

com o tempo, você verá o quanto é bom que outras pessoas tenham noção do que a gente antes guardava ;)

Sheburned on 15 de abr. de 2009, 18:39:00 disse...

sim sim temos gostos em comun *-*
que legal blog novo na aárea *--*'
vou seguir .
beijos

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez