sexta-feira, 8 de maio de 2009

uma pequena mudança - parte I

Postado por B (: às 19:40
Ei galera! Como estão?

Mil perdões pela demora para postar, mas quando se trata de primeiro blog fico com receio de vocês não gostarem do que escrevo /: Já havia escrito isso já faz muito tempo, só agora criei coragem para postá-lo, espero que gostem, e se não gostarem avisem, critiquem e me ajudem a melhorá-lo :D

Queria falar de tanta coisa, mas hoje vou resumir uma mudança que ocorreu em minha vida, sem esse post vocês iriam boiar nos meus próximos relatos, rs.
Em meados de março 2008, meu pai, que por sinal é um professor, prestou um concurso em uma universidade federal.
É claro que ele já havia prestado outras provas, mas ainda não tinha o doutorado, que por sinal pesa muito no currículo.
Confesso que não estava ansiosa, tava relax , apesar de crer no potencial do meu pai, eu nem imaginava como seria mudar de cidade, e consequentemente, de vida.
Com uma vida corrida, é difícil estudar e trabalhar ao mesmo tempo, por isso meu pai só estudou um dos "temas" que iriam ser sorteados na prova.
E ele foi para a tal cidade, que eu nunca tinha ouvido falar. No primeiro dia, prova escrita, e adivinha? O tema selecionado foi o que ele tinha estudado! Segundo dia, segunda maior nota e prova oral. Terceiro dia, angustia, espera...
E lá fui eu perdir ajudo do meu fiel amigo Google, digitei o nome da cidade e "UAU", até que é bonita, cheia de árvores e tal, gostei! E ainda é bem maior..."
Na escola, eu contei para as minhas amigas e elas chegaram a fazer uruca UHAUHAUHA Tá, brincadeirinha, elas só torceram muito para que desse exatamente TUDO errado.
No quarto dia, o resultado! Um telefonema depois do almoço, dizendo que ele tinha passado, e em julho mesmo teria que se mudar.
Uma explosão de emoções em casa, eu gritei, gargalhei sem ao menos saber o que estava fazendo e minha irmã chorou, acho que ela não entendeu muito bem.
Quando meu pai voltou, esclareceu que nós não íamos mudar para lá de imediato. Nós, ou seja, eu, minha mãe e minha mana. Porque meu pai sim, ele iria.
Nas férias de julho fomos conhecer a cidade, a escola e até que gostamos. Mas a ficha ainda não tinha caído que não realmente iriamos nos mudar em janeiro de 2009.
Meu pai passou um semestre longe de casa, as ligações e as viagens pesaram no bolso...Eu tentei curtir o máximo minhas amigas, minha escola e minha família, afinal, esses privilégios não pertenceriam mais a mim.
E vieram as férias, meu aniversário, muitas emoções e alegrias, que eu vou contar no próximo post ;)

Beeeeeeeijos,

Bia.

4 comentários on "uma pequena mudança - parte I"

Bruna on 8 de mai de 2009 21:03:00 disse...

Quero saber o resto :)
espero o proximo post.
beijoos

Yoshida*S cLoseT on 9 de mai de 2009 08:00:00 disse...

Oie adorei o blog estou seguindo adoro ficar lendo ihihih beijinhus para ti!!! Existem mudaças que veem para o bem né!!

Fernanda on 9 de mai de 2009 11:14:00 disse...

Nossa, que coisa louca...
Mais como está na nova cidade?
Eu acho que não conseguiria me mudar, gosto muito da onde moro UHUHUAUAHUAH
Ah e amei os elogios brigado amor !

Babih Xavier on 9 de mai de 2009 14:55:00 disse...

Ki lindo o seu blog xD
brigadaa por seguir meu blog
to seguindo aki tbm
e to curiosaa ja p saber sobre
sua novaa cidade
ahuahuahu

bjaun

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez