terça-feira, 19 de maio de 2009

ankle boots, a suuper tendência para o inverno

Postado por B (: às 13:33


O inverno, segundo a maior parte dos estilistas mais tops do mundo inteiro, é a estação mais glamourosa do ano. As pessoas se vestem melhor e transformam as ruas em passarelas, é claro qeu só aqueles que tem grande poder aquisitivo $, como as celebridades, podem desfilar por aí com uns modelitchos caríssimos. E aqueles que moram no Norte e Nordeste não podem desfrutar daquele friozinho, até mesmo porque o Brasil é um país tipicamente tropical.
Se você ainda não ouviu falar, certamente ouvirá que a uma das peças chaves do guarda-roupa feminino nesse inverno são as ankle boots.
Possui várias variações e dessa forma, é até difícil escolher qual usar de tantas opções que encontramos. Mas é preciso ter cautela, não vá colocando sua botinha mara de qualquer jeito e pensando que vai estar arrasando. Não é bem assim! A ankle boot é indicada para pessoas que têm perna longa e canela fina (eu) já que corta e achata a silhueta.
Se você não se encaixa nessas características, não fique decepcionada, não é só usando a ankle boot que estará na moda. Ela é apenas uma tendência, dentre muitas outras. E isso também não quer dizer que você tenha que sigá-las obrigatoriamente, pois adaptar algumas dicas segundo suas condições financeiras e estilo, (fazendo sua própria moda), é uma ótima opção.

Dicas básicas

-> Mulheres de pernas finas levam vantagem, principalmente se a intenção for deixar as pernas mais grossas. É indicado não escolher um modelo mt ajustado, pois ele pode afinar ainda mais as suas pernas, com o cano curtinho sobrando em volta do tornozelo.

-> Mulheres nem tão altas e magras - o ideal é usar meia-calça da mesma cor, fio 60 ou mais grossa. Se optar por legging, a mesma deve ser longa a ponto de ficar dentro da bota.

-> Mulheres baixinhas e fofinhas - reflita antes de comprar uma ankle boot, já que não é o ideal para você. Será que comprar só por estar na moda vale a pena? Acho que não...

Valeu pelos comentários do post anterior, amei todos!

Bjs,

Bia

9 comentários on "ankle boots, a suuper tendência para o inverno"

Juliana on 19 de mai. de 2009, 21:24:00 disse...

Eu estou querendo da Melissa, que a Vivienne Westwood assinou. Nossa ela é linda! Tem quem diga que é feia, mas eu achei linda! hauhaua

Fernanda Zanol. on 20 de mai. de 2009, 21:52:00 disse...

Acho bonita, mas acho que não usaria.. não sei.
É que sou meio chatinha pra roupa.. heheh.

bjaooo =))

THIS IS FASHION on 22 de mai. de 2009, 16:00:00 disse...

ADOROOOO!! ESTOU LOUCA PRA COMPRAR UMA DESSAS, ESSA DA FOTO TA LINDA!!
BJOS FABI

Mente Humana on 22 de mai. de 2009, 16:38:00 disse...

Linda,

Ah, o mundo fashion repleto de glamour.
É essencial estarmos de bem com nossa alma, corpo, mente e coração.

Sigamos fazendo nossa própria moda.
Sigamos originais.

Parabéns pelo post.

Beijinhos,
Princess Obscurity.

P.S: Desculpe pelo sumiço, mas cá estou novamente.

Luiza B on 22 de mai. de 2009, 19:15:00 disse...

Amo moda, UFSDHIAFUFHD
Eu ADORO ankle boots, me apaixonei por uma de uma loja né, mas ela não ficou boa em mim, ai que saco! :( Fazer o que né ):

TUDO FOR SALE on 22 de mai. de 2009, 22:44:00 disse...

Dá uma passadinha aqui!
Tem muitos produtos com preço excelentes!!!

Liara Bastos on 23 de mai. de 2009, 00:15:00 disse...

Oi Bia, desculpa a demora para responder querida.

Nossa que botinha feia :X ahuashushuahs
cada um com o seu gosto, rs
Amei seu comentario e esse seu poste, apesar de ter achado a bota feia XD

Volte sempre, beijos

Unknown on 24 de mai. de 2009, 02:37:00 disse...

Estou naquela ainda... Aqui jah faz um tempo que tem... mas ainda naum comprei.... naum sei se compro....

o dulvida...

beijinhus adorei as dicas....

I want it all ~ on 24 de mai. de 2009, 17:33:00 disse...

Não me ligo muito em moda :x
HSAUSHIUAHUIH
Sou mais uma calça e um all star surrado (:
Beijos :*

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez