sábado, 9 de maio de 2009

uma pequena mudança - parte II

Postado por B (: às 18:18
Cont.

Minhas férias smp se resumiram em sofá, cama, net, doce, sorvete, família e PRAIA! Em dezembro 08 e janeiro 09 foi um pouco diferente...
Assim que acabaran as aulas, fui em uma excurssão da escola para um Thermas, muito bom! Aproveitei cada centavo gasto AUUAHUAHA
Quase no final do mês, umas primas do RJ foram nos visitar. A gente quase se acabou, rs.
Em compensação, não fomos a praia, mô deprê ): Já era quase um costume. Eu passava o niver a beira mar, era mt massa.
Eu até superei isso facinho, isso nao é nada comparado a outros problemas ne. Então, resolvi passar meu niver em uma pizzaria, com meus amigos. Minhas melhores fizeram cartinha, cartaz, meldels ainda bem que eu não chorei. AAH! E adivinha? Eu esqueci de passar maquiagem. NOOOSS, quase morri ¬¬
E depois eu e mais alguns amigos que estavam lá fomos na sorveteria no carro da mae do meu amigo, imagine oito pessoas em um carro só. Quando nós chegamos, todo mundo riu AAUHUHAUHA E o pior, eu conhecia todo mundo. E tava chovendo, minha escovinha foi pro brejo.
Foi em um sábado, dia 9, na vdd meu niver é dia 12 e depois de três dias do meu niver, nós nos mudamos.
Que correria, arrumar tudo, TUDO! Cada presilha, roupa, caderno, livro, tudo...Oito horas de viagem. Nem é tão longe, mas pra mim, que nunca tinha mudado de cidade, morei praticamente a minha vida inteira na mesma casa, estudei sempre na mesma escola, mudei completamente de vida...
Os meus primeiros 15 dias na cidade foram péssimos, eu não conheciam ninguem da minha idade, ficava em casa mofando ou ia pro shopping/cinema, sem falar com as minhas amigas, sem net, sem achar aquela bolsa, aquela tiara, o meu MP4...
No primeiro dia de aula, apareceu uma espinha no meu rosto! E o pior que não adiantava passar base, e muito menos secativa pq ia demorar um tempao e só foi aparecer de manhã ¬¬'
Fui com rasteirinha, e tinha aula de Ed. Física, a gente jogou QUEIMADA, micao, micao. Poderia ter sido legal, se eu conhecesse alguem.
Na mesma semana, eu fiquei sabendo que tinha uma menina da minha sala que eu estudei junto no maternal. Ela nasceu na mesma cidade que eu, que cool/ Dai eu passei a "andar" no recreio com ela e outras gurias. Fiz amizade e isso fez uma grande diferença.

Hoje estou bem melhor, até que me adaptei na medida do possível e gosto da cidade. Não é tao pequena quanto a outra. Aqui tem pessoas que gostam de mim, e na minha cidade natal tbm. São amigos novos, experiências novas, TUDO novo. Acho que foi bom, sai da rotina, da mesmice. Apesar que eu amava muito a minha mesmice. Podem achar chato e o que for, mas era o meu lugar. Agora só resta me conformar e fazer novas amizades, pq esse é o importante. Tive dias difíceis e outros virão, mas dps da tempestade vem a calmaria, pode ter certeza :)

Bjs,

Bia

P.S.: Esses últimos posts tem como único objetivo colocar vcs a par da situação, pq sem ele, muitas coisas que eu falasse, vcs nao iriam entender nada. Thanks :*


4 comentários on "uma pequena mudança - parte II"

Mente Humana on 9 de mai de 2009 20:47:00 disse...

Linda,

Adorei seus escritos.
São mágicos e repletos de verdade.

Bem, algumas mudanças podem até trágicas, mas nos fazem evoluir como ser humano.

Continue aproveitando imensamente sua vida.

Que tudo dê certo para você.

Muitos motivos para sorrir.

Beijinhos,
Princess Obscurity.

Bruna on 10 de mai de 2009 03:12:00 disse...

Eu queria udade de cidade, conhecer gente nova.
Não gosto de mesmises, mas estou numa a quase 15 anos, imagina. hauhsuahu
No decorrer dos acontecimentos conta pra gente!
beijooos

Bruna on 10 de mai de 2009 03:13:00 disse...

Eu quiz dizer mudar, perdão.

Joy on 11 de mai de 2009 07:43:00 disse...

Gostar de mesmise eu gosto, mas que seria legal mudar de cidade, seria. Só qeu eu ia querer levar minhas amigas junto né?!
Hehehe

bjins

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez