sábado, 9 de maio de 2009

minha heroína, meu tudo ♥

Postado por B (: às 20:08

Não sei o motivo, mas tenho dificuldade em expressar o meu sentimento em tudo o que eu amo e admiro muito. Um exemplo, minha mãe. Aquela que sempre me ajudou, apoiou e criticou quando preciso. Me ajudou naquelas tarefas mais difíceis, me indicou a roupa mais adequada, meu deu um abraço, um aconchego quando eu estava deprê. Me deu aquela bronca por fazer bagunça ou agir inadequadamente, o que me fez amadurecer e aprender com os meus erros. Sem ela não me imagino, não consigo dar um passo sem pedir sua opinião nem dormir brigada. Mesmo assim, insisto em maltratá-la algumas vezes por ímpeto, e depois penso nas consequencias e me xingo de tudo quanto é nome. Não conseguimos ficar nem se quer meia hora brigadas, porque nosso amor e companheirismo é enorme e sem limites.

Mãe, feliz dia das mães! Que Deus te ilumine muito e continue te dando força para seguir em frente (: Te amo muuuuuuito!

Só lembrando, que Dia das Mães é todo dia! Agradeça a Deus por tê-la em seu caminho. Abrace-a, beije-a e agradeça por tudo que ela fez por ti!

Beijao,

Bia (:

13 comentários on "minha heroína, meu tudo ♥"

Juh on 10 de mai de 2009 15:57:00 disse...

Obrigada!
Adorei o seu post às mães.
Também tenho dificuldade de expressas meus sentimentos, mas foi bem escrito seu post!
Beijos

Fe on 10 de mai de 2009 16:33:00 disse...

Oi!
Obrigada pelo comentário ;D
Eu adorei seu blog e o post tbm!
vou te seguir..

bjuuu.

Joy on 11 de mai de 2009 07:49:00 disse...

Nós adolescentes temos meio que uma mania de maltratar mães, eu acho, não só mães, acho que pais também!
Só depois que vemos o tamanho da caquinha que fizemos...

Yoshida*S cLoseT on 11 de mai de 2009 11:28:00 disse...

digo o mesmo do post acima da Joy!! hj tenho vontade de me dar uns tapas ihihi... ainda mais depois de ficar longe por tanto tempo aprendi muitas coisas...

beijinhus

Yoshida*S cLoseT on 11 de mai de 2009 11:43:00 disse...

Obrigada pela dica do livro... sei como é livro no BR é uma facada e nas bibliotecas nunca tem oq a gente quer!!!

beijinhus ;.,;.,;,

Gabriela on 11 de mai de 2009 13:11:00 disse...

Muito bonitinho o post :)

Bruna on 11 de mai de 2009 14:40:00 disse...

Eu implico muiito com a minha, mas nunca deixo virar tristeza porque eu acabo rindo com as minhs chatices e ela também.. Mas quando é bronca eu vou logo pedir desculpas, não dá pra ficar brava né. :) Elas são assim... Tudo para nós.
beijoos

Beatrix on 11 de mai de 2009 19:21:00 disse...

Eu sempre travo na hora de falar dos meus sentimentos com relação as pessoas...é como se as palavras não fossem suficientes,entende?!

bjks;*

I want it all ~ on 12 de mai de 2009 18:28:00 disse...

As mães são realmente nosso porto seguro.
Elas suportam de tudo e seu amor é incondicional! :D
Mães ♥
ótimo blog :D

aline oliveira on 13 de mai de 2009 11:00:00 disse...

oieee, obrigada pela visita!
Adorei o post.
Mãe é tudo, amo a minha de montão!
beijo

Pelirroja on 14 de mai de 2009 14:58:00 disse...

Olá, Bia! Obrigada por visitar o Abóboras! Volte smepre! :)


Ah, as mães. O que seriam de nós sem elas? Para começar, acho que nem aqui estaríamos, não é mesmo? É muito legal ter uma relação de amizade coma mãe. Parabéns para vocês.

Estou acompanhando o seu blog.
Bjo!

Joy on 14 de mai de 2009 21:36:00 disse...

Concurso cultural no meu blogim!!
Ajuda a divulgar e participa tbm!!

bjs

jgossipgirl on 18 de mai de 2009 21:12:00 disse...

Amo minha mãe, apesar de passarmos muito tempo brigando! =/
Adorei³ o post! Ficou lindo!


Beeijos!

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez