sábado, 9 de maio de 2009

minha heroína, meu tudo ♥

Postado por B (: às 20:08

Não sei o motivo, mas tenho dificuldade em expressar o meu sentimento em tudo o que eu amo e admiro muito. Um exemplo, minha mãe. Aquela que sempre me ajudou, apoiou e criticou quando preciso. Me ajudou naquelas tarefas mais difíceis, me indicou a roupa mais adequada, meu deu um abraço, um aconchego quando eu estava deprê. Me deu aquela bronca por fazer bagunça ou agir inadequadamente, o que me fez amadurecer e aprender com os meus erros. Sem ela não me imagino, não consigo dar um passo sem pedir sua opinião nem dormir brigada. Mesmo assim, insisto em maltratá-la algumas vezes por ímpeto, e depois penso nas consequencias e me xingo de tudo quanto é nome. Não conseguimos ficar nem se quer meia hora brigadas, porque nosso amor e companheirismo é enorme e sem limites.

Mãe, feliz dia das mães! Que Deus te ilumine muito e continue te dando força para seguir em frente (: Te amo muuuuuuito!

Só lembrando, que Dia das Mães é todo dia! Agradeça a Deus por tê-la em seu caminho. Abrace-a, beije-a e agradeça por tudo que ela fez por ti!

Beijao,

Bia (:

13 comentários on "minha heroína, meu tudo ♥"

Juliana on 10 de mai. de 2009, 15:57:00 disse...

Obrigada!
Adorei o seu post às mães.
Também tenho dificuldade de expressas meus sentimentos, mas foi bem escrito seu post!
Beijos

Fernanda Zanol. on 10 de mai. de 2009, 16:33:00 disse...

Oi!
Obrigada pelo comentário ;D
Eu adorei seu blog e o post tbm!
vou te seguir..

bjuuu.

Joy on 11 de mai. de 2009, 07:49:00 disse...

Nós adolescentes temos meio que uma mania de maltratar mães, eu acho, não só mães, acho que pais também!
Só depois que vemos o tamanho da caquinha que fizemos...

Unknown on 11 de mai. de 2009, 11:28:00 disse...

digo o mesmo do post acima da Joy!! hj tenho vontade de me dar uns tapas ihihi... ainda mais depois de ficar longe por tanto tempo aprendi muitas coisas...

beijinhus

Unknown on 11 de mai. de 2009, 11:43:00 disse...

Obrigada pela dica do livro... sei como é livro no BR é uma facada e nas bibliotecas nunca tem oq a gente quer!!!

beijinhus ;.,;.,;,

Gabriela on 11 de mai. de 2009, 13:11:00 disse...

Muito bonitinho o post :)

Bruna on 11 de mai. de 2009, 14:40:00 disse...

Eu implico muiito com a minha, mas nunca deixo virar tristeza porque eu acabo rindo com as minhs chatices e ela também.. Mas quando é bronca eu vou logo pedir desculpas, não dá pra ficar brava né. :) Elas são assim... Tudo para nós.
beijoos

Beatrix on 11 de mai. de 2009, 19:21:00 disse...

Eu sempre travo na hora de falar dos meus sentimentos com relação as pessoas...é como se as palavras não fossem suficientes,entende?!

bjks;*

I want it all ~ on 12 de mai. de 2009, 18:28:00 disse...

As mães são realmente nosso porto seguro.
Elas suportam de tudo e seu amor é incondicional! :D
Mães ♥
ótimo blog :D

Aline Oliveira on 13 de mai. de 2009, 11:00:00 disse...

oieee, obrigada pela visita!
Adorei o post.
Mãe é tudo, amo a minha de montão!
beijo

Taís Matos on 14 de mai. de 2009, 14:58:00 disse...

Olá, Bia! Obrigada por visitar o Abóboras! Volte smepre! :)


Ah, as mães. O que seriam de nós sem elas? Para começar, acho que nem aqui estaríamos, não é mesmo? É muito legal ter uma relação de amizade coma mãe. Parabéns para vocês.

Estou acompanhando o seu blog.
Bjo!

Joy on 14 de mai. de 2009, 21:36:00 disse...

Concurso cultural no meu blogim!!
Ajuda a divulgar e participa tbm!!

bjs

Anônimo disse...

Amo minha mãe, apesar de passarmos muito tempo brigando! =/
Adorei³ o post! Ficou lindo!


Beeijos!

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez