terça-feira, 7 de julho de 2009

Não chore pelo leite derramado

Postado por B (: às 19:12

Errar é humano, afinal do que seria a nossa vida sem os erros? Monótoma e sem graça, não aprenderíamos a driblar os nossos problemas. Afinal do que seria a nossa vida sem os problemas? Não sentiríamos aquela adrenalina, um friozinho na barriga...

Os desafios nos submetem a erros e acertos. Os primeiro nos ajudam duplamente, pois aprendemos a admití-lo e a conhecer a forma 'mais' correta de agir. Por outro lado, os acertos podem até prejudicar se a pessoa se deixar levar pelos elogios, se achando superior ao próximo e se vangloriando.

Não se pode negar que tirar dez no boletim no final do trimestre e receber um elogio de qualquer pessoa que seja é muito bom!

Não quero dizer que acertar é demasiadamente ruim e que devemos errar, pelo contrário, devemos nos esforçar ao máximo, encontrar soluções para os nosso problemas, porém não acertaremos sempre e pedras serão encontradas pelo caminho.

Só que algumas pessoas se apavoram quando encontram obstáculo na sua vida, outras choram literalmente pelo leite derramado, por uma coisa que já aconteceu, passou! AJA! Não fiquei aí parado se lamuriando, concerte seus erros!

VIVA MAIS!



Mudando de assunto, sei que vocês já devem ter lido sobre o Michael Jackson em zilhões de blogs, mas só queria demonstrar meu carinho pelo rei do pop, e dizer que assisti uma matéria no Fantástico sobre as polêmicas que giravam em torno dele, em relação as crianças que dormiam, (na casa dos hóspedes), em Neverland, já foi provado que não aconteceu nada de mais lá. Portanto, só peço que alguns sites se recordem dele pelo seu talento, tanto na dança, na música e sua solidariedade e não pelas polêmicas e mentiras que falavam e falam sobre ele //:




EAAAAI galera, vocês gostaram do layout? Eu achei mtmtmt cute (: Eu escrevi um moonte de coisas no Welcome, mas é que eu não podia deixar em branco, acontece que não consigo resumir quem sou. O rascunho tinha ficado enoorme, quando coloquei para visualizar, quase morri .-. O que vocês acharam?




Amanhã vou fazer limpeza de pele, vou ficar com o rosto todo marcadinho D:


AINH, férias cheguem logo, socorro! :(




Bjks,




Bia

11 comentários on "Não chore pelo leite derramado"

Dressa Ferreira on 7 de jul. de 2009, 21:47:00 disse...

Adorei o post!
E ameii o layout super meigo ^^
Beijos

Lauren on 7 de jul. de 2009, 21:52:00 disse...

Realmente, chorar pelo q se foi é perder tempo.

Quanto, ao rei do Pop, estou pensando em escrever algo sobre ele em meu blog tbm! Ele merece ser lembrado por cada um de nós!

E o layout, ficou mto fofo!!! adorei!!

Bjos, querida.

Anônimo disse...

adorei o post, e o lay tá lindo! :)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 8 de jul. de 2009, 21:09:00 disse...

Oi Bia, estou retribuindo a sua visita! Agora vou sempre passar por aqui!! :) Bjos

Daniela Filipini on 9 de jul. de 2009, 11:10:00 disse...

Errar é totalmente normal, com os erros a gente aprende o que é certo e o que é errado, o que nos faz bem e o que nos faz mal... Errar pode ser doloroso, mas sempre tem o lado bom!

on 10 de jul. de 2009, 20:30:00 disse...

Concordo com a parte das férias, cheguem LOGO ! rs

e quanto a Michael, assim que ele faleceu postei sobre ele, mas estou pensando eu em fazer outro post. Ele merece muito !
Beeijo

Beatrix on 11 de jul. de 2009, 21:31:00 disse...

É errando que se aprende,néh ?! ;D

Sofia N. on 12 de jul. de 2009, 17:37:00 disse...

Não dá viver sem tentar acertar. E é tentando que erramos. E assim que aprendemos que a vida não é feita só de coisas boas nem só de coisas ruins. É tudo em equilíbrio e isso depende do que cada pessoa faz em sua vida!

Ai, limpeza de pele... Além de doer a cara fica toooda vermelha!

Beijos

Juliana on 15 de jul. de 2009, 18:04:00 disse...

Muito bom o post, e te agradeço. Estava precisando ler algo assim. Ultimamente tenho andado muito desânimada, para baixo, sabe?! =]

Hmm... Nunca fiz limpeza de pele. Quem sabe um dia eu não faço? Acho que tô precisando! HAUAUA

E... Adorei o novo layout! ;D

Beijos

Juci on 17 de jul. de 2009, 15:55:00 disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Fran Carneiro on 18 de jul. de 2009, 10:24:00 disse...

As pessoas esquecem de viver a vida, o presente, de fazer coisas para se ter um futuro que se deseja e ficam remoendo o passado a todo tempo. Não percebem que isso faz mal, não só a elas, mas àqueles que as cercam também.
A única forma é tentar não cometer o mesmo erro.


obrigada por visitar meu Casulo, flor. Eu adorei teu cantinho.
beijones :D

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez