sexta-feira, 3 de julho de 2009

seeeelinhos *---*

Postado por B (: às 17:50


GEEENTE! Recebi esses 4 selinhos (segunda imagem) lindérrimos da Lauren, do O Diário de Lauren! Valeu :)

Regras:

1. Linkar quem te deu os selinhos.

2. Indicar 10 blogs que mostram uma grande atitude para ter uma forte valorização.

Os indicados são:
1 - Blog da Fe

2 - Yoshida*s Closet

3- Essence from Freedom

4- Be glad of life

5- Blooming Umbrella

6- Carpe Diem

7- Caxinho

8- Fernanda Amaral

9- Papiando

10- As incessantes dúvidas da vida


Só para esclarecer, a ordem não importa absolutamente nada ok? Eu sei que algumas já devem ter um desses selinhos, ou todos, não sei, mas para mim são esses blogs que merecem e ponto!



Mais um selinho mt cute *--* (primeira imagem), que recebi da Fe, do Blog da Fe, blog PHYNO, vale uma visitinha, uma não, várias! :D


Regras: Indicar os 10 blogs "Carpe Diem" na sua opinião e responder o que significa "colher o dia" pra você.


Colher o dia para mim é a amar as pessoas como se não houvesse amanhã, viver hoje como se fosse o último dia da sua vida, valorizar as coisas mais simples, porque apesar de serem simples, não deixam de ser importantes, sorrir mais, abraçar mais, AMAR mais, ser tolerante com os erros alheios, ser solidário, ajudar o mundo a se tornar melhor, nem que seja com um grãozinho de areia, que hoje pode não fazer diferença, mas amanhã, quem sabe? ♥

E os indicados são os mesmos dos selinhos anteriores, com uma diferença, em vez de indicar a Fe, indico o Liara 22! :D

BEEIJOCAS e não esqueçam de responder a enquete: "O que você quer ver aqui no Fireflies?"

Bia :D

12 comentários on "seeeelinhos *---*"

Liara Bastos on 3 de jul. de 2009, 23:26:00 disse...

Oi linda! :) Obrigada pelo selinho so quero saber todo o esquema, se tenho que indicar 10 blogs também, e qual dos selinhos tenho que pegar ;D
Muito obrigada de coração! :)
Amei esse post dedicado ao seu blog e aos seus prediletos *--------* e o meu está nos seus prediletos, UHUUUUUUUUL!

Ah, depois que te dar umas dicas para deixar seu blog mais fashion do que já é ;D /se quiser claro!/
Já votei na enquete... tv/cinema/famosos :)

Beijos amore, tbm amo seus pots!

Liara Bastos on 4 de jul. de 2009, 01:30:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mah on 4 de jul. de 2009, 12:43:00 disse...

parabéns pelos selinhos!
amei o blog ;)

Liara Bastos on 4 de jul. de 2009, 14:37:00 disse...

Eu te ajudo a colocar sim amiga, já te add no msn :)
Beijos

Fernanda Zanol. on 4 de jul. de 2009, 17:59:00 disse...

q bom q gostou do selinho! e do meu blog tbm =)
e obrigada por me indicar o outro selinho, logo logo eu posto.

bjaooo.

Andreia Inoue on 4 de jul. de 2009, 19:53:00 disse...

muito obrigada pelo selinho,nem acreditei quando vi que vc me indicou!brigadona de coracao e valeu demais!
beijao.

Andreia Inoue on 4 de jul. de 2009, 19:56:00 disse...

sobre a enquete,o que quero quando passo no teu blog é saber sua visao de mundo,suas opinioes,tipo:adoro conhecer universos diferentes!!!
:)
entao entrei,gostei e estou ficando,hahaha...beijaooo.

Nanda on 4 de jul. de 2009, 21:03:00 disse...

Eii querida!
Obrigada pela visita e pelos selinhos!!

beijoo!

Beatrix on 4 de jul. de 2009, 22:04:00 disse...

ahh q linda,brigada mesmooo...

vou posta-los na segunda okay?! *-*

Double Makeup on 5 de jul. de 2009, 01:27:00 disse...

parabéns!
adorei o visu cute
bejos sucessoooooooo X)

Unknown on 5 de jul. de 2009, 02:50:00 disse...

Obrigada Linda!!!! muito CUte mesmo

beijinhus para ti

Bruna on 5 de jul. de 2009, 03:57:00 disse...

thanks ^--^ vou fazer.

Postar um comentário

comentem, elogiem, critiquem e serão respondidos! bjs :*

 

Fireflies Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles Image by Tadpole's Notez